Escova alisadora 5 em 1 - Alisa, Hidrata, Modela, Alinha e Anti-Frizz

 Apresentamos a revolucionária escova alisadora 5 em 1, a inovação que transformou os cabelos de milhares de brasileiras. Esta escova não apenas alisa, mas também hidrata, modela, alinha e combate o frizz, proporcionando resultados incríveis sem danificar os fios.


Escova alisadora 5 em 1

A grande vantagem dessa escova é que ela trata e nutre profundamente os cabelos enquanto alisa, deixando-os mais saudáveis, alinhados e cheios de vida no dia a dia. O melhor de tudo é que você pode obter resultados profissionais instantâneos no conforto da sua própria casa, sem depender de ninguém.


Escova alisadora 5 em 1

Com um design ultrafino e superelegante, essa escova alisadora pode te acompanhar em todos os lugares, inclusive em suas viagens. Ela é leve e compacta, facilitando o processo de alisamento sem cansar os braços e alcançando facilmente a raiz dos cabelos. Seu deslizamento é fácil e suave, graças à sua placa flutuante que se ajusta a cada mecha sem o risco de marcar os fios.


Escova alisadora 5 em 1

A escova alisadora 5 em 1 possui cinco engrenagens diferentes, permitindo que você ajuste a temperatura de acordo com as necessidades do seu cabelo. Ela é bivolt, com tensão nominal de 110V-220V, e sua frequência nominal é de 50HZ. Com potência nominal de 45W, essa escova é eficiente e rápida, proporcionando resultados rápidos e duradouros.


Escova alisadora 5 em 1

Além disso, suas especificações técnicas garantem sua qualidade e eficácia. Seu peso líquido é de apenas 378g, tornando-a fácil de segurar e manusear. O tamanho compacto do produto, medindo 314645MM, permite que você a leve para onde quiser. O diâmetro do condutor de calor é de 15mm ou menos, ideal para alcançar todos os fios com precisão. O tempo de modelagem recomendado é de 1-2 minutos, permitindo que você alise seus cabelos de maneira rápida e eficiente. A temperatura de aquecimento varia de cerca de 130 graus a 200 graus, garantindo um alisamento seguro e eficaz.

Escova alisadora 5 em 1

Ao adquirir a escova alisadora 5 em 1, você receberá um pacote contendo um modelador de cabelo e um manual do usuário, para que você possa aproveitar ao máximo todas as suas funções e recursos.


Escova alisadora 5 em 1

Importante destacar que as cores do produto são enviadas aleatoriamente, o que torna cada compra ainda mais surpreendente.

Escova alisadora 5 em 1
Transforme seus cabelos com a escova alisadora 5 em 1 e descubra a praticidade e a eficiência dessa inovação que está conquistando cada vez mais mulheres em todo o Brasil. Tenha cabelos perfeitamente alisados, hidratados, modelados, alinhados e sem frizz, e desfrute de resultados profissionais sem sair de casa.