Kit Colcha Queen: 6 Peças Edredom Casal - Cores Variadas!

 Transforme sua cama em um oásis de conforto e estilo com o incrível Kit Colcha Queen. Com uma variedade de cores exuberantes, como o elegante rose, o refrescante tiffany, o clássico branco, o vibrante vermelho, o sofisticado preto, o acolhedor avelã, o intenso tabaco e o moderno cinza, você pode escolher a tonalidade que melhor combina com a sua decoração.


Kit Colcha Queen

Esse kit é perfeito para elevar a estética do seu quarto, proporcionando uma atmosfera aconchegante e convidativa. Composto por 1 edredom, 2 porta travesseiros, 1 almofada e 1 refil de almofada, ele oferece todos os elementos essenciais para criar uma experiência luxuosa de sono e descanso.


Kit Colcha Queen

O edredom, com generosas dimensões de 2,40m x 2,15m, envolverá você em um abraço de maciez e conforto. Sua textura suave, confeccionada em 100% poliéster, proporciona um toque delicado que surpreenderá seus sentidos.


Kit Colcha Queen

Os 2 porta travesseiros, medindo 70cm x 50cm, são o complemento perfeito para embelezar a sua cama. Com design sofisticado e acabamento impecável, eles agregam elegância e charme ao ambiente.


Kit Colcha Queen

Além disso, o kit inclui 1 lençol com elástico para colchão, garantindo um ajuste perfeito e seguro. Com dimensões de 1,98m x 1,58m x 30cm, ele se adapta facilmente ao seu colchão, proporcionando praticidade e conforto.


Kit Colcha Queen

Para completar, você também recebe 1 almofada de 60 cm x 40 cm e 1 refil de almofada do mesmo tamanho. Esses itens adicionais acrescentam um toque de estilo e personalidade à sua cama, além de oferecerem apoio extra para momentos de relaxamento e leitura.


Kit Colcha Queen

O Kit Colcha Queen é a escolha ideal para quem busca qualidade, durabilidade e beleza em um único produto. Sua composição em poliéster garante resistência e facilidade na manutenção, pois é lavável e de secagem rápida.


Kit Colcha Queen

Não deixe para depois, transforme seu quarto em um refúgio de conforto e requinte com o Kit Colcha Queen. Se entregue à suavidade do seu tecido, escolha a cor que mais combina com você e experimente noites de sono verdadeiramente revigorantes. Renove sua cama, renove sua vida!