Monitor gamer Samsung de 27", Freesync, Preto, Série T350

 O monitor gamer Samsung de 27 polegadas, Freesync, Preto e Série T350 é a escolha ideal para jogadores que buscam o melhor em qualidade de imagem e desempenho.


Monitor gamer Samsung

Com uma tela de 27 polegadas e resolução de 1920 x 1080 pixels, este monitor oferece uma experiência imersiva em jogos, permitindo que você veja até os mínimos detalhes com clareza.


Monitor gamer Samsung

Além disso, com a tecnologia de conexão D-Sub e HDMI, você pode conectar facilmente seu computador, console de jogos ou outro dispositivo de sua escolha. Com duas conexões HDMI, você pode alternar entre dispositivos sem precisar desconectar e reconectar os cabos.


Monitor gamer Samsung

O design elegante e moderno do monitor gamer Samsung de 27 polegadas, Freesync, Preto e Série T350 combina perfeitamente com qualquer ambiente de jogo. E com a tecnologia Freesync, você pode experimentar jogos suaves e sem interrupções, sem o risco de rasgos de tela ou atrasos.


Monitor gamer Samsung

O monitor gamer Samsung de 27 polegadas, Freesync, Preto e Série T350 também vem com uma fonte de alimentação AC, compatível com voltagens de 110V e 220V. Isso significa que você pode usá-lo em qualquer lugar do mundo sem problemas de compatibilidade de energia.


Monitor gamer Samsung

Com um tempo de resposta de 4ms, você pode experimentar jogos com movimentos rápidos e precisos, sem atrasos ou fantasma de imagem. E com o recurso Eye Saver, você pode jogar por horas sem cansar os olhos.


Monitor gamer Samsung

Em resumo, o monitor gamer Samsung de 27 polegadas, Freesync, Preto e Série T350 é a escolha perfeita para jogadores que buscam qualidade de imagem, desempenho, design moderno e recursos de última geração. Combinando tecnologia de ponta com uma estética elegante, este monitor é a escolha ideal para jogadores que exigem o melhor.


Monitor gamer Samsung

Além disso, este monitor gamer da Samsung oferece diversas opções de ajuste, permitindo que você personalize a configuração de acordo com suas necessidades e preferências. Você pode ajustar o brilho, o contraste, a temperatura de cor e muito mais, garantindo a melhor experiência de jogo possível.


Monitor gamer Samsung

Outra vantagem deste monitor é o modo Game, que ajusta automaticamente as configurações para oferecer a melhor experiência em jogos. Com este recurso, você pode escolher entre diversos modos de jogo, incluindo FPS, RTS, RPG e muito mais.


Monitor gamer Samsung

Além disso, este monitor também possui um suporte ergonômico, que permite ajustar a altura, a inclinação e o ângulo da tela, garantindo o máximo conforto durante as longas sessões de jogo. O suporte também possui um design robusto, que oferece estabilidade e segurança para o monitor.


Monitor gamer Samsung

Outro destaque deste monitor é o seu consumo de energia eficiente. Com certificação Energy Star, este monitor é projetado para consumir menos energia, ajudando você a economizar na conta de luz e reduzir sua pegada de carbono.


Monitor gamer Samsung


O monitor gamer Samsung de 27 polegadas, Freesync, Preto e Série T350 também é compatível com diversos sistemas operacionais, incluindo Windows e Mac OS. E com a garantia de 1 ano do fabricante, você pode ter a tranquilidade de que seu investimento está protegido.